segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A ARTE DO MEU MENINO E O NOSSO FIM DE SEMANA...



Pois é, andava a magicar um quadro para decorar o quarto do meu filhote, mas queria algo original, e de preferência feito por ele...
E a madranha dele em tempos tinha feito algo parecido com um dos seus filhotes, por isso "roubei" a ideia e dei-lhe uma tela e aguarelas para a mão...
O resultado foi um resguardo de mesa todo pintado, tinta no chão, roupa redecorada, mas acima de tudo uma pintura da qual me orgulho muito. O meu menino está crescido e já sabe fazer uns desenhos muito bonitos.
E depois de seco pendurámos na parede...e ficou lindo.






O nome dele e os números foi a contribuição aqui da mãma. Também tinha de fazer o gostinho ao dedo.



E o nosso fim de semana foi assim, palavras para quê?????







Beijinhos a todas com muita amizade e carinho.

Sónia Alexandra

24 comentários:

M. disse...

Ele está muito lindo e grande!!!
Beijos,
Madalena

Marina disse...

Qua fim de semana tão jeitoso! O teu mnino está lindo! Eles crescem num instante!
O quadro ficou muito lindo!
Já agora a quiche de bacalhau apetece comer...
Beijinhos.

gabriela disse...

Bem temos artista o resultado final ficou muito bem, e o fim de semana deve ter sido óptimo em familia sabe sempre bem, beijo

Romy Almeida disse...

Parabéns ao filhote... adorei a pintura :-D

Bjokas a vocês dois***

Soraya disse...

Não há no mundo melhor tempo do que aquele que passamos com os nossos filhos. É muito importante criar memórias, pois no futuro é só isso que vai restar, e estas valem ouro.
O teu menino é lindo.
Beijinhos

guida disse...

Ficou lindo o quadro, vamos ter concorrencia..... claro que a chaminé tinha q estar a deitar fumo... deveria ser a mamã dele a fazer um belo petisquinho..
Beijos.
Tem uma familia linda.

Cláudia Marques disse...

Que giro que ficou o quadro!
A Carolina tb sempre gostou mto de desenhar, e tem feito coisas bem giras (eu sei que sou suspeita...)
Tb tenho alguns quadrinhos que ela fez nas paredes. Uma vez na escola fizeram uma reprodução de um quadro de Miró, no dia da Mãe, ficou muito giro.
Temos que aproveitar estas obras dos nossos artistas, sempre ficam mais baratas!
bjs

Smsn-artes e ideias disse...

ficou giro!!!

bjkas

Anabela disse...

tens um menino muito lindo,parabens!bjs

inspirações da Jô disse...

E existe coisa mais encantadora do que essa?As artes dos pequenos nos atraem mesmo!!!!!!E seu filho a cada dia que passa está mais e mais lindo!!!!!
Com certeza o quartinho dele vai ficar maravilhoso com sua obra de arte!!!!!!!
Beijos e uma semana muito feliz pra você e para os seus!!!!!!!

Sandra disse...

Olá, Olá Sónia!

Que quadro tão lindo!
O teu menino tem muito jeitinho para a pintura, Parabéns!

( Adorei a ideia, acho que um dia destes, vou imitar-vos :)

E o vosso FDS foi uma maravilha, praia e diversão, que bom ;0)

Momentos assim, revigoram-nos, não é? Mandamos o stress passear :p

Já te sentes melhor? Já passou o momento mau? Espero que sim!
Esta passagem ( vida) é tão rápida que não podemos dar importância ao que não merece, não achas?

Um beijo grande e BOA SEMANA

Anónimo disse...

o teu menino é mt bonito e a ideia exclente.
bjs :)

Sónia Meirinho disse...

Olá Sónia! Deixa-me dizer-te que me mesteste inveja com essas fotos!! Divertiram-se há brava. Acho lindo ver estas fotos. E o teu filhote lindo já tem jeitinho para as artes!! Vai ter futuro garantido na àrea!!
Muitos beijinhos

Unknown disse...

QUE TELA TÃO FOFINHA!
Parabéns ao artista e à mamã!

Elisabete disse...

Parabéns pelo quadro e pela ideia de ser o teu pequeno a pintá-lo.
Parabéns pela família, são o nosos suporte, a nossa base.
Parabéns por tudo.
Ficou um quadro magnífico.

SoraiaSilva disse...

Temos artista!! :D
Nenhum quadro de, fosse qual fosse o pintor, lá ficaria melhor..
Bela ideia!
Beijinhos*

Isa Bettencourt disse...

A tela ta muito linda :)

E que belo fim de semana :) Uma família linda e unida de muito amor e carinho :D

bjins :)

Babalu disse...

Temos artista!!!!
Bjkas

Catarina Santos disse...

Uau, o Tiaguinho tem mesmo jeito para a "coisa", ainda por cima com apenas 5 aninhos! Tens artista aí em casa, e gostei de ver a carinha dele tão concentrado no que estava a fazer :)

O vosso passeio parece ter sido bastante agradável, e a tua mãe nota-se que está feliz! Espero que "aqueles" tempos já lá vão bem longe :)

Agora é que eu estou a ver porque és tão bonita e elegante... sais à tua mãe :)

Beijinhos e boa semana!!

Anónimo disse...

Sóninha do meu coração. Sem pc sem net....ñ sou eu!
Mas do HP tudo pareceu simples, os senhores 5 *****...
Pois ñ havia Net...Dei com tudo arrumadinho pelo meu Pedrão....
O q. pensas? 1m e 96 cm.Temos que aproveitar...
Está tudo.
Vou retommar...Me experem...
Beijoo.
isa,

Mónica Teodoro disse...

Que artista que tu tens, é muito lindo o teu docinho. Esse fim-de-semana deve ter sido fantástico. Beijinhos.

cilinha disse...

mas que linda tela... temos artista, e tiveste uma boa ideia ...realmente foi um bom fim de semana recheado de coisas boas e divertimentos....

beijinhos

Paula Pacheco disse...

Que meninão...adorei o "quadro"...a mãozinha pintada é basica...as brincadeiras são tantas...até com os meus filhos é a mesma coisa.
bjs
Paula

Rico disse...

Lindo menino, e bons momentos gravados nessas fotos para uma eternidade...vê-se a alegria.
E também se reconhece o Don artístico.. brigado pela partilha...