terça-feira, 4 de agosto de 2009

DESAFIO E SELINHOS...



Este selinho foi-me passado pela Romy, Isa e Belinha...e me perdoem se por acaso me esqueço de alguém...
Obrigado por todo o vosso carinho e perdão pela demora na postagem.
Espero que toda vós, que me visitam se sintam yentadas a levar estes minhos para as vossas casinha, porque todas voçês merecem serem mimadas. Jinhos doces a todas.


E porque tenho recebido muitos miminhos de todas vós, e não tenho correspondido ao que voçês poderiam esperar de mim, peço perdão pela ausência nos vossos cantinhos e reafirmo todo o carinho que tenho por todas voçês, que se tornaram amigas do coração.

Este desafio que corresponde ao último selinho postado, foi-me passado pelas seguintes meninas: Catarina, Romy, Belinha.

Consiste em enumerar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa!

1- Ter dinheiro suficiente para pagar a minha casa, a dos meus pais, a do meu irmão e a das minhas melhores amigas, não era preciso , mais só ficarmos todos descansados com esta despesa.
2- Comprar uma casa de praia para beneficiar todos que me rodeiam.
3- Ter possibilidade de adoptar um criança...há tantas que precisam de amor e carinho...
4- Poder fazer toda a gente à minha volta feliz
5- Ser sempre eu mesma.


Quem se sentir tentada que responda a este desafio. Jinhos doces.

6 comentários:

Martuxa disse...

Olá linda!

Então esse ânimo..toca a arrebitar! :D
Também partilho contigo alguns desses sonhos, especialmente o de adoptar uma criança. Sempre pensei nisso, depois de ter um filho biológico, poder adoptar outro. Tantas crianças que só precisam de um colo e mimos...

Beijinhos carinhosos.

Blog Dri Viaro disse...

parabens, vc merece
bjssss

Amores da minha vida disse...

Amiguita eu é que ganhei muito mais que o euromilhões ... a tua amizade. Não há tesouro maior por isso deixa que te diga que eu sou trilionária só porque posso contar sempre contigo.

Beijocas

inspirações da Jô disse...

Querida Soninha,
Esse desafio é mesmo interessante e você é sempre "premiada" pois é uma pessoa doce e terna por isso atrai muitas amizades e todas nós adoramos você!!!!!
Beijinhos e uma ótima semana!!!

Catarina Santos disse...

Tu sabes que mereces todos estes mimos e mais alguns, não sabes? Eu envio-tos na impossibilidade de te poder dar aquele abraço pessoal! Quem sabe um dia :)

Beijinhos e boa semana!!

Catarina Santos disse...

Ah, já reparei que andas ou andaste em mudanças aqui pelo teu cantinho! Eu sinceramente gostei, o novo cabeçalho está giríssimo e era o toque que faltava! E aproveito para te dizer que és muito bonita e fotogénica :)

Beijinhos e boa semana!!