quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ONDE TUDO ACONTECE...



Hoje, decidi que vos tinha de mostrar o sítio, onde faço tudo aquilo que aqui publico.
Para mim a minha casa é o meu refúgio, adoro permanecer nela e dela tratar. Passo muito tempo fora de casa, trabalho de segunda a sábado, de manhã à noite, e não tenho muito tempo de a disfrutar...por isso quando apanho uns diazinhos, gosto de tratar de tudo o que é nosso.
A minha cozinha é um recanto maravilhoso...quando compramos a casa, esta foi uma das partes pelas quais me apaixonei. É uma cozinha espaçosa, onde ninguém se atropela e onde posso receber, agradávelmente, toda a minha família. Tem muita claridade, e esse é um dos pontos que mais aprecio na minha casinha...outra das divisões que mais amei foi a sala (mostravos-ei noutro post), porque é uma sala grande e com duas janelas, como eu sempre idealizei...e quando vi este apartamento verifiquei que não era a única a ter este gosto pela claridade.



Aqui podem ver o meu singelo frigorífico...ainda é do tempo da outra casa...não é muito grande, mas enquanto durar é bom...é que os €€€€€€ andam escassos, e eu preciso do bichinho a funcionar plenamente...
Como o achava meio sem graça...decidi que o tinha de decorar...
E como uma das minha paixões é a fotografia, qual seria o melhor que podia fazer por ele???????
MANDEI FAZER UMA FOTOS ORIGINAIS DO MEU "MAIS QUE TUDO" E COLOQUEI ALIATORIAMENTE PELO "BICHINHO" A BAIXO. Adorei o resultado e é pessoal, como e tanto gosto.



Afinal esta é a nossa casa...nada melhor que fotos de nós mesmos e família, para decorar cada recanto deste refúgio.
Estão convidadas...entrei e sintam-se em casa.
Beijinhos com muita amizade e carinho.

37 comentários:

M. disse...

Linda, acolhedora e luminosa, realmente!!!

Ana Rita disse...

A nossa casa é sempre o sitio onde nos sentimos melhor!! A tua cozinha é muito bonita ;)

Beijinhos amiga ;)

Luisa Alexandra disse...

A tua cozinha tem mesmo muita luz, isso é óptimo!

Raquel Alabaça disse...

Olá
Achei engraçado o teu post de hoje, já pensei fazer o mesmo porque acho engraçado ver-mos onde são feitos os cozinhados que aqui são partilhados.
Afinal, passamos muito tempo na cozinha, eu também gosto muito da minha e é lá que a família se reune porque enquanto se cozinha também se convive.

Beijinhos

♥ mesa para 4 disse...

Tens uma cozinha muito acolhedora ☺
Eu tb adoro estar em casa...

Anónimo disse...

Linda,já vou a caminho.Que bem me vai saber!
Está alegre,com luz e "sente-se" o
calor humano de quem aí mora.
Beijo.
isa.

Catarina Santos disse...

Que linda cozinha tu tens! Espaçosa, iluminada, muito bem decorada e organizada! Sempre que ando à procura de casa [e infelizmente têm sido mais vezes dos que as que queria] também tenho em atenção a cozinha principalmente, porque é lá que passo muito tempo :)

Obrigada por nos teres mostrado estes pequenos detalhes da tua casinha! Um dia ouvi algures que, a maneira de predispormos a nossa casa, diz muito de como somos! Só não consegui ver o peixinho fugitivo :)

Beijinhos e boa semana!!

Abelha Maia disse...

Já entrei, sentei-me, comi algo das tuas delicias, e já agora um café sentada ao pé dessa janela...obrigado pela partilha.
Bjssssss
P.S. espero que andes mais animada.

Elisabete disse...

Muito original o teu post de hoje. E muito engraçado. Eu também me apaixonei pela cozinha da minha casa assim q a vi, foi aliáz por ser da forma q é que me decidi por aquele casa.
Agora está um pouco pobre pq tivemos q fazer obras, trocar canalização e, eu gosto tanto dos mosaicos que tinha que ainda n tive coragem de escolher os novos e colocá-la de novo linda.
Vou ter q mudar td e isso ainda n me deu corgem para escolher os novos.
Mas como gostei da ideia, qdo tudo estiver arrumadinho e arranjadinho, vou pensar em colocar um post do antes e do depois.
Beijinhos

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

adorei essa cozinha linda e muito luminosa!!
é a tua cara amiga.
sabes adorei a nova decoração do teu blog principalmente a foto do titulo do blog , o teu filhote é lindo assim como a mãe!1
beijinhos

Cindy disse...

Sonia,adorei ver tua cosinha,e muito acolhedora e luminosa,tb adoro estar em casa e passo muito tempo na minha cosinha,adorei beijinhos...

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que linda cozinha... gostei muito! Adorei as tuas cortinas, cheias de cor..Concordo contigo, a nossa casa é o nosso mundo..e normal que gostemos de tratar dela e nos sintamos lá bem.. gostei da tua ;)
beijinhos

Diário de receitas disse...

Adorei a tua cozinha, e achei os teus cortinados lindos.Muito acolhedora.
Bjs.

ameixa seca disse...

Bem fixe, adorei as cortinas coloridas :)

Menina Miminhosm disse...

A tua cozinha é muito bonita...e espaçosa...já a minha não é assim tão espaçosa...mas é minha e adoro-a! um beijinho.

PratosdaBela disse...

Muito linda...
Também adoro claridade...
Para a semana vou de férias a 1ª coisa que farei é uma limpeza a fundo de tudo, também amo a minha casa, de coração...
Jinhos da bela

Anónimo disse...

Quem n gosta de estar em casa a tratar das suas coisinhas. :D
É pena hj em dia termos mto pouco tempo pra usufruir dela! Recentemente compramos uma linda vivenda e só lá vamos dormir praticamente e ao domingo descansamos um bocado dps de uma semana de trabalho!...
Um post mto giro, parabéns :D
Beijinhos Sónia***

Sylvie Luzio disse...

muitos parabens!
tudo com muito gosto!

argas disse...

Também gosto muito da tua cozinha! E tal como tu, gosto de tudo muito iluminado :)

Sónia Meirinho disse...

Tão acolhedora. Nós quando comprámos o nosso apartamento também me apaixonei pela cozinha!!! é uma parte tão importante!!
Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Gostei do post, gostei das cortinas.. ADOREI a cozinha em si!!
É muito gira e acolhedora!! :D
Beijinhos*

Anabela disse...

Adorei ter estado na tua cozinha...,respira-se tranquilidade...,obrigado...bjs

Amores da minha vida disse...

Eu já lá comi umas ameijoas á bulhão pato divinais!
ROAM_SE DE INVEJA ehehehehehe

Isa Bettencourt disse...

Que bela cozinha amiga :)

Acho que a luz é super importante em qualquer divisão da casa, principalmente na cozinha que é onde acabamos por passar mais tempo hihi

A minha cozinha no apartamento em que estou (alugado) tb tem buex de luz! Adoro-a ;)

bjins :)

Ana disse...

Que linda cozinha tu tens! Espaçosa, iluminada, muito bem decorada e organizada!
Eu tambem adoro estar em casa, é o meu refugio.
bjs

guida disse...

Linda a sua cozinha.
Muito bonita...num ambiente assim só podem sair boas coisasssss super deliciosassss com tão bom aspectooooo.
Beijokinhas
(Já anda melhor??)

Unknown disse...

Adorei a tua cozinha. É linda muita luz, realmente é o sitio onde passamos mais tempo, comigo é assim.
Quando comprei a minha casa, também foi logo a cozinha que mais me agradou;
Obrigada pelo teu post, é muito bonito.
Beijo

Marina disse...

Tens uma cozinha linda! Espaçosa e cheia de luz!
Por acaso a minha não é nada do meu agrado... tenho uma janela horrorosa, pequena, não passa claridade nenhuma... juntamente com a janela da minha sala (que também acho pequena) é o desgosto da minha casa!
O resto nós próprias nos encarregamos de dar vida, com umas fotos no frigorifico, as maquinetas que usamos... o tempo que la passamos e o que lá se "cria"!
Sabes, a malta era muito jovem quando comprou casa....
Não fosse a crise imobiliária e já tinha ido com os tachos para outra cozinha...
Pode ser que sim um dia.
Já agora se alguém estiver interessado em comprar casa... lol!
Beijinhos.

Lilá(s) disse...

Que linda cozinha Sónia! acolhedora.
Bj

gabriela disse...

Amiga a tua cozinha é realmente muito bonita tem muita claridade olha eu o que mais me atrai numa casa é a cozinha e a tua é sem duvida bonita, obrigada por nos deixares entrar na tua casa, beijinhos

Paula Pacheco disse...

Que receptividade, a casa é o nosso ninho, esta muito iluminado e adorei a geladeira cheia de fotos.
bjs,
Paula

Martuxa disse...

A tua cozinha é linda e bastante acolhedora. :)

Beijocas

Sónia disse...

Gostei muito da tua cozinha...é bonita e acolhedora...aahhh e adorei as cortinas hihihihi

cilinha disse...

linda linda...adorei a tua cozinha , as tuas cortinastudo e tem bastante luz .... sabes eu achei a cozinha parecida contigo....linda, simples e luminosa....

beijinhossssssssss

Elsa Mendes disse...

Adorei "conhecer" a tua cozinha.
Eu adoro cozinhas, afinal é onde passamos a maior parte do nosso tempo em casa, onde damos asas á nossa imaginação culinária e onde criamos as nossas "obras de arte".
Eheh...
Beijinhos.

inspirações da Jô disse...

O que dizer do seu cantinho? É adorável,nossa casa tem nosso jeito nossa personalidade com os móveis cores, enfim eu amei sua cozinha, é de uma delicadeza que só poderia vir mesmo de você!!!!!!!
Beijos!!!!

moranguita disse...

tens uma cozinha bem granbdinha um espectaculo.
eu quando tiver o meu cantinho quro muita luz adoro mesmo.