quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SALADA FRIA...



Sou de opiniao que uma saladinha fria fica sempre bem numa mesa...e com o calor do mês de Agosto( não é que se note muito, mas...)não há quem a dispense.
Também são boas opções para se fazer uma refeição económica e para aproveitamento de coisinhas que se passeiam pelo frigorifico.




Desta vez juntei: Massa espiral cozida
milho cozido
Jardineira cozida (mistura que vem congelada)
atum
ovos cozidos
delícias do mar
miolo de camarão cozido
Misturei tudo muito bem e deixei no frio...na hora de servir cada umemperou da forma que mais gosta, eu ponho maionese, mas há quem prefira com azeite e vinagre...fica ao critério de cada um.

BEIJINHOS A TODAS COM AMIIZADE E CARINHO.

Sónia Alexandra

15 comentários:

SoraiaSilva disse...

Nestes dias quentes sabe mesmo bem... Eu gosto muito com maionnayse, como Tu!! :D
Beijinhos*

Raquel Alabaça disse...

Para mim também tem que ser com maionaise e muuuuita!

Aí não está calor? Por cá esta semana tem aquecido bastante.

Beijoquinhas.

Sónia Meirinho disse...

Eu adoro estas saladas!!! E com massinhas entao!!! Ficou com um aspecto mesmo apetitoso e gora é que o calor começou a valer!!! Beijinhos grandes

Talita disse...

Hummm... Essa salada tem todo o jeito de estar deliciosa! Colocaria atum!

Unknown disse...

Olá :)

Eu adoro saladas e se for temperadas com molhos originais ou inventados ainda sabem melhor....

jokitas

Nela disse...

Sóninha, o tempo ouvio-te mesmo rsrs agora está um calor de rachar amiga,adoro saladinhas frias e a tua tem tudo do k gosto, beijinhos da tua amiga k gosta muito de ti.

Blog Dri Viaro disse...

essas saladinhas são tudo de bom mesmo
bjsss

Amores da minha vida disse...

Mais uma deliciosa sugestão. Beijocas

Isa Bettencourt disse...

Humn que maravilha :) Então se juntar cebola picadinha ... Adorei ;)

bjins :)

inspirações da Jô disse...

Soninha,
Salada é uma delícia mesmo!!!!!Além de ser saudável, é muito saborosa!!!!!!
Beijos!!!!!

ameixa seca disse...

Por aqui, este dias têm estado horríveis de tanto calor :) Uma salada fria vai muito bem!

argas disse...

Também gosto muito de umas saladinhas assim!! bjinho

cocinadepepe disse...

HOLA MUY BUENA LA ENSALADA Y CON MUCHO COLORIDO TIENE QUE ESTAR MUY BUENA,UN SALUDO DE JOSÉ LUIS

Paula Pacheco disse...

Estou amando a culinaria poruguesa...sempre tem um crustaceo nas comidinhas...e eu claro, adoro!!! Essa mistura ficou bem saborosa,a salada esta bem substancial,
bjs
Paula

Rico disse...

Mais uma outra versão de saladinha fria de atum etc, adorei ver pois faz-me lembrar certas saladas que comi na minha infância, jinhos doces brigado pela partilha xxx