quarta-feira, 4 de novembro de 2009

IOGURTES DE CHOCOLATE E CARAMELO...

Eu adoro iogurtes, e não me canso de os inventar. A iogurteira é uma grande amiga minha, e eu tenho sempre um miminho para lhe pôr dentro, ehehehee.

INGREDIENTES:

800ml de leite
1 iogurte natural
1 medida de açúcar
1 medida de leite em pó
chocolate derretido (no fundo de 3 copos)
caramelo (no fundo de outros 3)


Misturei tudo (excepto o chocolate e o caramelo) num recipiente. Passei com a varinha mágica.
No fundo de 3 copos coloquei o chocolate derretido e no fundo dos outros 3 o caramelo. Deitei a mistura dos leites e dos iogurtes por cima. Lavei à iogurteira por 12 horas.

No fim do tempo, coloquei no frio, pelo menos por 2 horas.





Beijinhos a todas com amizade e carinho.

12 comentários:

Autora do Blog disse...

Que iogurtes deliciosos.
Gosto de ambas as versões.


http://asvezescozinheira.blogspot.com

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Devem ser uma delicia Sónia.. adorei!
beijinhos (*.*)

Catarina Santos disse...

Uau, a isto eu chamo uma invenção deliciosa! Não sei quais "atacava" mais rapidamente, se os de caramelo ou se os de chocolate! Seja como for, acho que agora não tenho outro remédio senão fazer também para me poder consolar :)

Beijinhos e boa semana!!

Fabiana disse...

Sónia,
É a segunda vez que vejo essa receita, puxa, fiquei curiosa, porque dificil imaginar que o azedinho do iogurte combine com o doce do chocolate.
Sónia, se eu anotar a receita, dá para eu fazer, mesmo não tendo a iogurteira?
bjs

Maria Vitamina disse...

A iogurteira cá de casa também se tem fartado de trabalhar e tem sido uma grande ajuda na economia doméstica. Nunca fiz iogurtes de chocolate... é uma ideia tentadora!
Bjs

Anónimo disse...

Linda tu n te cansas de inventar e eu n me cansava de comer esses iogurtezinhos :D então caseirinhos! uiiiiii! :D
Beijinhos doces**

SoraiaSilva disse...

Uiii estes devem se BONS DEMAIS!!
Beijinhos*

SoraiaSilva disse...

Uiii estes devem se BONS DEMAIS!!
Beijinhos*

Susana disse...

Os iogurtes de caramelo são os meus preferido mas agora fiquei com a pulga atras da orelha nos chocolate derrerito :D beijos

Isa Bettencourt disse...

Que belos iogurtes... tu és a mestra dos Iogurtes :P hihi

bjin grande minha linda :D

a Trofa tem cozinheira disse...

UAU!!!! que cena espectacular!! em temps tive 1 iogurteira...qd era miuda...dava jeito agora!!! ESTAO LINDOS!

inspirações da Jô disse...

Mais uma de suas invenções deliciosas!!!!!!!!
Beijocas!!!!!!!!!