Tornámo-nos viciados nestes biscoitos e já ninguém dispensa uma bela fornada por semana....o meu afilhado até já vai direito à bancada da cozinha, onde sabe que eles estão...

Estes foram os que seguiram para a escola do Tiago, no dia do 6º aniversário, para presentear os meninos do prolongamento.
Foi uma bela fornada, que depois embrulhei em papel celofane, e coloquei um laço e a foto dos presentes do Tiago.

Ingredientes:
400 gr de farinha
40gr de farinha custard
1 colher de chá de essência de baunilha
250gr de margarina em barra (tipo vaqueiro)
200gr de açúcar
1 colher de sopa de sementes de papoila (tornei-me fã...)
1 ovo
1 colher de sobremesa de fermento em pó

No copo da bimby pulverizei o açúcar na vel. 6-8-10.
Acrescentei todos os restantes ingredientes e programei 30 seg., vel. 6.
Voltei a programar 2 minutos na vel. espiga.
Por fim foi só encher o dispara biscoitos, com o disco escolhido, e começar a disparar sobre um tapete de silicone...que foi outra das invenções "fabulásticas".

Foram ao forno até estarem lourinhos a gosto...
O certo é que não sobrou nem um...

Beijinhos a todas com amizade e carinho.














