Estes últimos dias têm sido dedicados a essa obra...o feriado da terra é a 24 deste mês, por isso as luzes de Natal, são "inauguradas" nesse dia. Tentamos sempre que a nossa decoração esteja pronta nesse dia, para poder acompanhar o ritmo da cidade.
Este ano, optámos, por uma decoração simples, mas apelativa. Fica aqui a ideia, e se nos quiserem visitar para ver ao vivo, vos garanto que não se vão arrepender.
Durante a época de Natal teremos ainda um mimo agradável, para todos os nossos clientes e amigos. Essa é uma surpresa que postarei mais perto da altura.
Fica aqui as imagens do nosso orgulho deste ano...
















Beijinhos a todas com amizade e carinho.
