Mostrar mensagens com a etiqueta DECORAÇÕES DE NATAL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DECORAÇÕES DE NATAL. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DECORAÇÃO NATALICIA DO MEU LOCAL DE TRABALHO- RIBAPEIXE LOJA 10-ENTRONCAMENTO...

Como muitas de voçês sabem, o meu local de trabalho é uma das lojas da Ribapeixe. Trabalho na loja 10, do Entroncamento. Eu e a minha colega presamos o nosso local  de trabalho e gostamos de inovar nas decorações de Natal. Somos apologistas da reciclagem, e de gastar o menos possível.
 Estes últimos dias têm sido dedicados a essa obra...o feriado da terra é a 24 deste mês, por isso as luzes de Natal, são "inauguradas" nesse dia. Tentamos sempre que a nossa decoração esteja pronta nesse dia, para poder acompanhar o ritmo da cidade.

 Este ano, optámos, por uma decoração simples, mas apelativa. Fica aqui a ideia, e se nos quiserem visitar para ver ao vivo, vos garanto que não se vão arrepender.
 Durante a época de Natal teremos ainda um mimo agradável, para todos os nossos clientes e amigos. Essa é uma surpresa que postarei mais perto da altura.
   Fica aqui as imagens do nosso orgulho deste ano...




  
Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Beijinhos a todas com amizade e carinho.