quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NÓS FOMOS...

No passado Domingo, dia 9 de Novembro foi realizada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, a CORRIDA SEMPRE MULHER... e nós paticipamos...
Foi extremamente gratificante poder apoiar algo tão importante, e de que ninguém está a salva, infelizmente esta doença mata centenas de mulheres ( e homens) diariamente. e por vezes, sentimos que somos completamente impotentes...
Pelo menos sentimos que fomos ajudar, e a solidariedade nunca fez mal a ninguém...

5 comentários:

Xana Bértolo disse...

Oi amiga, tenho sentido a tua falta por aqui.. K terá dado a estes pc's todos?.. Andam imensos avariados, lá no meu trabalho andam mesmo a por-nos loucas de todo..
Essa corrida é mesmo por 1 boa causa :)
bjinhus

Sandra disse...

Olá amiga:

Grande causa essa, pela qual deste o teu contributo. Parabéns!

Como vai o Tiaguito?

O meu continua com uma tosse, daquelas... mas lindão!

Beijinhos grandes p ti!

Nela disse...

Sónia, boa iniciativa, aqui também fazendo o mesmo, corridas bicicletas, tudo é bom quando é para uma boa causa.Beijinhos.

Martuxa disse...

Também participei. Aliás, participei sempre em todas, menos a de Tavira em Setembro. Esta já foi na categoria de barriguinhas/pré-mamã com a minha barriguita de 7 meses e meio. Não deu para correr, mas para passear e conviver :)
Gosto pelo convívio e principalmente pela boa causa que apoia!
Bjs

Amores da minha vida disse...

Pois é ... eu também fui. Bjos