quinta-feira, 12 de março de 2009

DESAFIO DA AMIGA CENOURITA E MIMINHO DE PETRA E RICARDO...

ESTE MIMINHO FOI-ME COCEDIDO PELA PETRA E RICARDO DO BLOG http://petraericardo.blogspot.com/...AGRADEÇO E PASSO A TODAS AS AMIGAS QUE ME VISITAREM...TODAS VÓS VALEM OURO. BEIJINHOS
Este desafio foi-me passado pela amiga Cenourita, mas ainda não tinha tido tempo de o postar...por isso aqui vai:

As regras são:

1- Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio
2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e 3 coisas más
3- Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas

COISAS BOAS

* É um prédio com vizinhança calma e sem grandes stresses
*Toda a gente se cumprimenta afávelmente, mas ninguém se mete na vida de ninguém
* Todos tentamos nos respeitar, afinal é preciso ter civismo para se morar num prédio

COISAS MÁS

*É uma rua nova que tem , ainda uma única entrada
*À volta temos prédios em construção, cujo resultado é sempre pó e lama com fartura...as varandas estão sempre sujas
*Nos prédios á volta , temos uma vizinhança menos desejada, não sou xenófaba...mas não são propriamente a melhor vizinhança...espero que entendam do que estou a falar...

Não vou passar a ninguém especial, pois todas vós são especiais, por favor levem e façam os vossos desabafos. BEIJINHOS A TODAS.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sabes,estou "derretida" com o teu Filho!
Voltei aqui para te deixar um voto de bom descanso e rever o teu Amor
pequenino.
Beijo.
isa.

moranguita disse...

ola linda. a dias complicadosme hoje foi um daqueles. de fax«o e bom quando temso uma vizinhança amiga que se entendam. aqui na aldeia as pessoas tem tendencia para a cusquice e tenho algusn vizinhos assim mas de rsto gosto.
beijinhos

argas disse...

Olá Sónia! Acho que vou mesmo levar este desafio para o meu blog :P Deixei-te um selinho, passa por lá :) bjinho

Sandra disse...

Olá amiga,

o miminho é bonito e mt merecido!

O desafio é bastante engraçado, vou aceitá-lo!

Beijinhos grandes p todos

P.S. Obrigada pelo teu carinho, SEMPRE! És uma amiga maravilhosa ...

Sandra disse...

BOM FDS, aproveita bem amiga, junto dos teus amores!

Nela disse...

Amiga em todo o lado é igual, há sempre uma cusca a tentar advinhar a nossa vida, já que não sabe de verdade...á um tempo atrás a bem dizer" tive que responder bem mal a uma que pensa que deve fazer todas as perguntas que lhe dá na gana, fora essa os vizinhos são estão em casa á noite, não é nada de mais, beijoquinhas e mereces-te o mimo claro...