quarta-feira, 8 de abril de 2009

DESAFIO DO BLOG http://mfp-apadaria.blogspot.com//DIÁRIO DAS RECEITAS...


Então os dez itens indispensáveis na minha dispensa são:

1-LEITE: eu até nem sou muito apreciadora, mas para o meu marido se cá houvesse uma vaca, não chegava.
2- AÇÚCAR: não passo sem este docinho lá na prateleira...como é que eu fazia os meus bolinhos??????????
3- FARINHA: tanto para o pão , como para os bolos...não pode faltar.
4- MANTEIGA: no frigorífico, o meu piolho não passa sem ela.
5-PÃO: sou muito pãozeira, além de o fazer(na mpf, claro), como-o sem nada...é como ele me sabe melhor.
6-SALSICHAS: na~pode ser com muita frequência, mas de vez em quando lá tenho de dar ao meu piolho...por vontade dele comia todos os dias.
7- ARROZ: é um daqueles ingredientes económicos e que eu adoro...
8- MASSA: qualquer uma...o Tiago come todas.
9- GOMAS: para de quando em vez, dar um miminho ao piqueno.
10- ATUM: mais um alimento económico e versátil
E PRONTO DESAFIO RESPONDIDO, EMBORA COM ALGUM ATRASO...PASSO A TODAS QUE QUEIRAM REVELAR ALGO ACERCA DAS VOSSAS DISPENSAS.

Sem comentários: