quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA MIM...

É o dia em que completo mais um aniversário. 11 de Novembro de 1977, nasceu uma menina rechonchuda para alegrar a casa dos pais, até então sem filhos, ainda. Euzinha.
E ao contrário do que muita gente diz, sobre os seus aniversários, eu digo "venham muitos mais, até ficar velha desdentada e de bengala".
Adoro fazer anos. Como já vos disse, fomos criados a dar muita importância a estes dias e ao Natal. São dias únicos, em que reunimos a família e com ela festejamos. E hoje, não podia ser diferente...tenho o jantar com a família adorada, e muitos miminhossssssss.
Bem e é assim, para o meu local de trabalho levo esta TARTE DE MAÇÃ E AMÊNDOA COM CREME BAGE CREMIM, inspiração no blog da Luísa. Vou almoçar com as amigas do coração. Estou de folga á tarde, e recebo a minha família ao jantar.
Para o jantar sirvo um bacalhau com natas e uma salada de fruta, como sobremesa.
E para me cantarem os parabéns tenho este BOLINHO DE AMÊNDOA RECHEADO DE BAGE CREMIM E COBERTO COM MERENGUE E AMÊNDOA TORRADA.
Quem quizer aparecer é sempre bem vinda...e não estou a brincar.
Amanhã publico as receitinhas.


Beijinhos a todas com amizade e carinho.

58 comentários:

Sónia Meirinho disse...

LINDA!!! MUITOS MUITOS PARABENS!!! AINDA BEM QUE PARA TI É UM DIA MUITO FELIZ E UMA EXCELENTE FORMA DE REUNIR A FAMILIA!!!! ACHO BEM QUE ASSIM SEJA!! QUE CONTES MUITOS MUITOS MAIS ATÉ AS RUGAS JÁ TE COBRIREM A FACE :)
BEIJINHO ENORME E TEM UM DIA MEGA FELIZ!!! E BOA FOLGA DE TARDE!!!
******

guida disse...

♫♫ ♫♫ Parabéns prá vc ...nesta data querida ... muitas felicidades ... muitos anos de vida!!!!!♫♫ ♫♫

♫♫ ♫♫ é big ... é big, é big .... é hora, é hora ... ratchibum!!!!
♫♫

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh ...
Iupíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

Parabéns!!!
Felicidades!!!!
Muitas felicidades!!!
♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..aminhe para frente
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
: ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ seja quem vc e...¸.“♥´)(¸.♥´
BEIJINHOS!!!!!!
Desejo-lhe um dia com tudo de bom!!!Pena eu não estar aí perto q aparecia mesmo!!!
Beijokinhas

M. disse...

Olá menina querida! Muitos parabéns e felicidades sem fim!!!
Um beijo grande,
Madalena

Anónimo disse...

Parabéns! Muitos! E digo:Ámen,aos teus desejos.
Felicidades!Gosto muito de ti.
Beijo.
isa.

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Parabéns!..
Espero que tenhas um dia fantástico..cheio de miminhos como tu gostas!..
Um beijinhos muito grande (*.*)

Anabela disse...

Muito parabens,desejo te um dia muito feliz junto de quem amas,tal como tu tambem gosto muito de fazer anos,espero que contes muitos e que daqui a muitos anos estejamos a postar receitas ja bem caqueticas,ahahaaha,bjs

sabor e saberes disse...

Muitos Parabens.
Desejo-te um optimo dia de Aniversário e de S.Martinho.

Bjs
Teresa

Smas disse...

Sheng Ri Kuai Le!!!! (Mandarim)
San Iat Fai Lok! (Cantonense)
E, no nosso lindo português: muitos, muitos parabéns!
E, concordo contigo, que venham muitos mais até ser desdentada e de bengala!
Bjs

Unknown disse...

Olá, bom dia!
Parabéns que contes muitos com saúde e muito amor, bj.

Irene Bastos disse...

Muitos parabéns...que tenha um dia muito feliz,ou melhor que seja sempre muito feliz...na companhia dos que mais ama.AH! e não nos podemos esquecer da saúde.Minha querida passa o dia muito muito bem!!
Bjs docinhos
PS- obrigada por a mensagem que deixas-te ontem no meu blog!!

PratosdaBela disse...

Parabéns...
Já agora uma fatia por favor...
Jinhos fofos

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns!
Espero que este dia se repita por muitos e bons anos, sempre na companhia de quem mais amas e com muita saúde.

Sabes que tenho um carinho muito especial por ti, espero que esta nossa amizade perdure e que, um dia destes, nos possamos encontrar "ao vivo" para colocar a conversa em dia!

Gostei imenso da ementa, e esses bolos então estão pavorosamente deliciosos!

Raquel Alabaça disse...

Querida Sónia,

Um dia muito especial, muito feliz, é o que te desejo para hoje, e que seja mais um aninho com tudo de bom.
Que todos os teus desejos se concretizem, antes de chegares a velhinha desdentada :-))

Um óptimo dia.
Beijinhos

Cinha disse...

Amiga,um Feliz Aniversário com muita Saúde, Paz e Amor junto de quem mais Amas!
Que seja um dia muito feliz repleto de coisas boas!
Um grande beijinho e um forte xi-coração.

Margarida disse...

Parabéns!! Que venham muitos mais repletos de coisinhas doces! : )
beijinho e bom dia de anos!

Marina disse...

Soubesse eu onde tu moras e ias ver se me escapava uma fatia deste bolo! Ficou lindo!
Mais uma vez: MUITOS PARABÉNS! Desejo-te um feliz dia!
Beijinhos.

Elisabete disse...

Ohhhh, será que vou ser a primeira??? PARABÉNS minha linda.
Que tenhas um dia super, hiper, mega especial, cheio de prendinhas, carinhos, beijinhos e tudo mais porque tu mereces, pela forma com vês as coisas e a vida.
Continua assim, com todo esse carinha pelos teus e por nós ihihihihih.
Muitas, muitas felicidades.
Beijinhos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ai que delicia Sónia! Meus parabéns :D muita saúde, paz e alegrias, que Deus te abençoe muitoooooooooo... Adorei sua visita e o comentário no meu blog! Fico aguardando as receitas! Bjinhos

Anabela Conceição disse...

Olá,
Muitos parabéns!
Eu até ia, mas fica longe :)
Bjs e um dia mto Feliz

Maria João disse...

PARABÉNS LINDA!!!! Que esta data se prolongue por mts mts mts e mts anos sempre de boa saúde e com mta felicicdade. Diverte-te mt hj e só não apareço na tua festinha pq estou longe senão ias ver...:)
Bjinhos meus e da Mia um especial.

Fabiana disse...

Sónia,
Que maravilha!!!
vim desejar um Feliz aniversário!
Muito amor, muita paz, muita saúde e muitas felicidades para você, hoje e sempre.
Você merece!
Me conquistou com a sua simpatia e amizade.
Meu aniversário, também está chegando, e com a entrada no blog, terá um gostinho especial, pois sei que estarei entre amigos.
Amiga, somos escorpianas!!!!
Parabéns!!!!
bjs

Anónimo disse...

Aii que bommm, hj estás de aniversário???!!!
Parabénssssss linda, que a Vida te sorria sempre e que sejas mto feliz acompanhada sempre de mta saude!..
Tudo de bommmmmmm pra ti..
Beijinhos doces**
Queremos as receitas :D eheheheheheh

Diário de receitas disse...

Muitos parabéns, espero que contes muitos na companhia daqueles que mais amas.
Bjs.

Carina disse...

Sónia, muitos parabéns!!!!
Tal como tu também dou muita importância ao dia do meu aniversário a eo Natal também!!!!
Que tenhas um dia repleto de felicidade e q esta se prolongue durante todo o ano!!!!

Quanto aos bolinhos, já me abriste o apetite!!!!
Gostava de provar ambos!!!!

Beijocas :)

P.S. Hoje também faz anos a minha "sobrinha" Maria Migue!!!!

donabimby disse...

Muitos Parabéns!!!
Eu também adoro festejar o meu aniversário, é sinal que estou viva, e isso é sempre motivo de festejar!!
Parabéns também pela tarte e pelo bolo que estão super bonitos.
Depois posta as receitas

que tenhas um dia muito feliz junto dos teus amigos, da tua familia e claro do teu filhote.

beijinhos

Joana Canais disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS!!! Desejo-te um dia muito FELIZ com tudo de BOM!!! :) Sortudos daqueles que ou no trabalho ou em casa convivem contigo e hoje estão contigo porque vão comer 2 bolos com um aspecto delicioso...PARABÈNS pelos bolos...Mandas-me um bocadinho?;)
Beijinhos e um dia muito muito feliz

Abóbora Amarelinha disse...

Parabens minha rechonchudinha kida.
Eu tambem adoro dizer que faço anos.
Muitas felicidades para a tua vida, muita saude, muitas coisa boas.

Milhoes de beijinhos e que tenha um dia muito feliz

Sónia disse...

Muitos parabéns!!!!
E que quando já fores velha e desdentada ainda tenhas este blog...heheheheheh
Que coisas mais boas fizes-te para este dia, sua gulosa, ai assim é que ficas desdentada mais depressa!!!lol
Um grande beijinho

Dulce Pereira disse...

Olá boa tarde
Descobri o teu blog hoje e em bom dia o fiz...Parabéns.
Tens receitas deliciosas, vou começar a seguir-te.
Dulce

ameixa seca disse...

Feliz aniversário!!! Essa tarte e bolo devem ser super bons :)

Abelha Maia disse...

Muitos Parabenssssss, um dia muito feliz, com muitos mimos e alegria.
bjssss

Sandra G disse...

Sónia muitos parabéns, espero que o dia seja passado com muita alegria e com quem mais gostas!!

O bolo deve ser uma delicia!!!

Beijinhos

Susana Gomes disse...

Sónia, neste dia de festa, deixo-te aqui um grande beijinho e o desejo de que tenhas um ano pela frente cheio de muitos sorrisos e alegrias.

Saboreado com todo o entusiasmo, este dia será certamente de felicidade!
:)

Beijinhos.

Carla disse...

Muitos parabéns minha krida!! Desejo-te um dia muito, muitoooo feliz na companhia dos que mais amas!! E acho muito bem que assim penses... que contes muitos, muitos...

Beijinhos grandes

Susana disse...

Muitos parabéns que conte muito e bons
eu tb sou assim adora fazer anos =)
Então com uns belos bolinhos apetitosos nham nham ...
beijos e que passes um dia muito feliz

Amores da minha vida disse...

Amiga, aparece no meu cantinho que tem uma surpresa para ti.

Beijocas

argas disse...

parabéns!!!!! Que contes muitos e muitos mais, até seres uma velha desdentada a navegar pela blogosfera! Um dia muito feliz para ti! E parabéns também pela ementa tão bem escolhida! bjinhos

cocinadepepe disse...

Hola Sonia ,feliz cumpleaños y que seas muy feliz con los tuyos, un saludo de José luis

Isabelocas disse...

Muitos parabéns e muitas felicidade, que tenhas um resto de um dia muito feliz.
O bolo tem excelente aspecto, não conhecia essa cobertura,mas parece deliciosa.
Bjs

cozinha da tia Adelaide disse...

Muitos parabéns e felicidades neste dia, que faças muitos com muita saúde e alegria
bjs

Erva Doce e Canela disse...

Olá Sónia!
Antes de tudo! MUITOS PARABÉNS!
Espero que tenhas passado um dia muito feliz!

Bjs grandes!

Carolina Macedo disse...

Muitos, muitos PARABÉNS!!!
Desejo-te tudo de bom!!!
Beijocas gds*

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!! muitos parabens!!

smsn.artes

Manuela L. disse...

Querida Sónia
Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas!
Muitos parabens!

R.correia disse...

muitos parabens sónia, que tenhas um dia muito feliz...
bj e boa semana

Surpresas Coloridas disse...

Ola sonia

PARABENSSSSSSSSSS

espero que estejas ater um dia repleto de muita alegria, miminhos, amor e prendinhas

Adorei a ementa do jantar e os docinhos que levas te para os teus colegas de trabalho...

Um beijinho muito grande e recheado de desejos de muitas felicidades


Liliana

Ana Rita disse...

Amiga...... Muitos Parabéns e um resto de dia muito muito feliz... e tudo do bom e do melhor :)

beijinhos grandes para ti****

Belocas disse...

Parabéns Sónia!!! Desejo que tenhas tido um dia muito, muuuuuito feliz!!!
As fotografias estão lindas e o resultado deve ter sido delicioso...que sortudos foram os amigos e os familiares.....
Beijinhos

Sónia Reis Castro disse...

Olá Sónia,
Eu tb sou Sónia e já espreito o teu blog há algum tempo e adoro... além da coincidência do nosso nome, qual o meu espanto qd vejo que ontem tb fizes t anos :-)ontem foi um dia especial para as duas...
Mtos parabéns atrasados de certo foi um dia mto bonito...
Ah e eu tb adoro fazer anos...

bjinhos

Sónia Castro

Sofia e Vânia disse...

Muitos Parabéns (atrasados)!
Espero que tenhas tido um dia muito especial.
Adoro o teu blog, é simplesmente fantástico, Parabéns por ele também.
Beijinhos

Romy Almeida disse...

Minha querida... apesar de atrasada, quero desejar-te muitas Felicidades em companhia de quem mais Amas.

Pelo que já li, tiveste uma dia memorável. Isso é o que se quer e por isso só me resta deixar-te um beijo especial e um abraço fraternal.

Bjokas doces***

Alexandra disse...

Parabéns! Um pouco atrasados mas não queria deixar passar sem um beijo especial.

Cristina disse...

Parabéns atrasados (1 dia) Sónia!!!!
Vejo que foi um dia em cheio q esse bolinho tem um ar tão tão tão bom!!! :D nham nham
Deve ser uma verdadeira tentação :)
Beijoca grande**

cilinha disse...

olá Sonia !!!! muitos parabens ....desculpa o atrazo , mas ontem nem andei nos blogs por isso nao sabia...

muitas felicidades muito amor e muita saude junto dos que mais amas ...

beijinho grande.

Isa Bettencourt disse...

PARABENS LINDA :D

Oh minha linda agora fui eu que estive ausente e não vi que já era o teu dia :) Desculpa!

Eu sou como tu adoro aniversários, aprendi assim :)

bjão enorme :)

SoraiaSilva disse...

Miga, bem sei que já venho uns quantos dias atrasada mas, mesmo assim não quero deixar de te desejar toda a sorte e felicidade do mundo! Já deu pra ver que és uma pessoa muito querida e portanto mereces, de facto, o melhor!
Um beijinho grande e..
QUE OS TEUS SONHOS SE REALIZEM SEMPRE!! <3

inspirações da Jô disse...

Querida,
Estou por demais atrasada, mas saiba que meus desejos para você são sinceros!!!
Me perdoe!!!!!!!
Desejo que tenha muita saúde, felicidade, paz e mais amor nesse coração enorme que tem!!!!!!!!!
Você é linda por dentro e por fora e merece e tem que ser muito feliz!!!!!!!!
Se eu tivesse por perto, te daria um abraço bem forte e um beijão, mas como não estou, aqui vai meu abraço e um grande beijo sincero e de coração!!!!!!!! Te amo viu?

moranguita disse...

linda desculpa deixei passar sem dizer nada nunca mais em lembrei com os stress que tenho tido no dia a dia
linda espero que seja uma data a festijar muitos e bons anos.
bijocas enormes