segunda-feira, 29 de setembro de 2008

É HOJE... PARABÉNS PAIZINHO...

PAI QUERO TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO E DEIXAR AQUI, PARA QUEM QUEIRA VER, A SEGUINTE DECLARAÇÃO:

PAIZINHO AMO-TE MUITO E DESEJO TER-TE A MEU LADO POR MUITOS E LONGOS ANOS.
ATÉ LOGO. BEIJINHOS

7 comentários:

inspirações da Jô disse...

Parabéns!!!!!Que seu querido pai tenha muitos anos para comemorar com alegria, paz e felicidade ao lado dessa linda família de pessoas tão iluminadas!!!!!!!Que Deus vos abençõe e que possam aproveitar o dia.
Dê um grande beijo e um abraço em seu paizinho e uma semana repleta de amor e carinho para vocês!!!!!!!Um grande abraço querida!!!!

Téia disse...

Sónia querida, muita saúde e alegria para o seu paizinho. Infelizmente, Deus levou o meu muito novo, é muito bom conviver com nossos pais. Eu sou apaixonada pelo meu pai, e acho que você também. Aproveite muito o seu. Bj grande.

Isabel Salvador disse...

parabéns minha querida para o papá,jinhosssssssssss

moranguita disse...

Ola sonia. Muitos parabens para o teu papa!!! Um dia muito feliz e que ainda passem muitos anos este dia todos juntos.
Moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Nela disse...

Sóninha, espero que teu pai tenha passado um dia muito feliz, e volto e reformolar os votos de muitos parabéns, com muita saúde, junto de tua mäe, e todos vós. Ontem quando desejei parabéns ainda näo tinhas o postal lindo, também perdi o meu á 9 anos atrás com 7o anos, e a minha mäe com apenas 64...antes do tempo. Be3ijos querida e saúde, olha hoje faz também o filho da Belinha gulosinha o Diogo.

Nela disse...

Sóninha cá está a melga, passei para te deixar um beijäo.

Nela disse...

Sónia quanto à tua dúvida, eu recebi um convite do petit chef e depois entrei no link que eles indicaram e fiz o registo. Tens que te registar, sem isso nada feito. Tenta de novo. Nao é caso para ficares triste... beijos.