domingo, 5 de setembro de 2010

DÚVIDA...

        Já tenho uma pandora (marca Chamilia), e está quase completa. No entanto, como existem simbolos da minha vida que ainda não a integram estou a pensar completar outra. No entanto surgiu-me um dúvida...opto pela marca PANDORA, ou pela marca CHAMILIA?
        Podem dar uma olhadela aos links  e me dar a vossa opinião?
 Ou mesmo perante a vossa experiência.

        Uma coisa é certa nunca fui de grandes adornos, até agora dois relógios me cativaram, um fio, e estas pulseiras. Estas por podermos pôr quase a nosssa vida explicada nelas. O que gostamos, a nossa família, o valor de quem nos deu determinada peça, e anda sempre connosco.Quantas vezes, alguém especial nos oferece algo, e que acaba por ficar esquecido em casa...assim com uma oferta destas essa pessoa acompanha-nos sempre...é um conceito que para mim é especial.

         Aguardo a vossa ajuda para decidir.

         Beijinhos a todas com  amizade e carinho.


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia,

Eu tenho uma Pandora, a outra marca não conheço. Contudo, eu não troco a Pandora por nenhuma outra marca, é um pouco mais cara do que algumas marcas equivalentes no mercado, mas a assistência funciona muito bem. Eu tive um problema com a minha pulseira ainda ela não tinha 6 meses e resolveram prontamente, claro que estava na garantia. Mas uma amiga também já teve um problema fora da garantia e foi bem resolvido também.

Acho que a tua escolha se deve prender também com as contas que queres comprar, quais as que gostas mais.

Beijo da Carla

A Minha Essência disse...

Pandora sem dúvida alguma!

Beijo

SoraiaSilva disse...

A minha é a Amore & Baci :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Pandora,minha querida!
Ñ olho para trás!
Beijo.
isa.