terça-feira, 9 de junho de 2009

OBRIGADO...

Minhas amigas, desde já agradeço a vossa atenção para com o meu menino. Ele pede para dizer"obrigado, às amigas da mãe", porque o Tiago é um menino muito reguila, mas acima de tudo muito afectuoso. Agradece tudo, desde uma atenção a um beijo...a tudo diz "OBRIGADO".
Por isso, minha lindas, deixo o seu e o meu agradecimento por tamanho carinho demonstrado pela vossa parte, e prometemos hoje e amanhã, já voltarmos em força oas vossos cantinhos.
Muitos beijinhos e abraços da Sónia e do Tiago.
Até logo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o Tiago gostou dos nossos beijinhos.
Fico contente.
Bons feriados.
Beijo.
isa.

argas disse...

De mimos gosta ele! :D bj miga

Amores da minha vida disse...

Qual obrigado qual quê? Tens que fazer um os teus maravilhosos doces e dividi-lo comigo! Porque é que achas que eu sou simpática contigo! Se não cozinhasses tão bem eu nem te olhava para a cara! LOL

Um beijo linda

Unknown disse...

Amiga é sempre um prazer te enviar uns miminhos,beijokas doces para os tres,pois o papá também merece..

meus instantes e momentos disse...

tudo tão diferente do meu, mas gostei do teu blog.
Tenha um ótimo dia.
Maurizio

SusanaG disse...

Beijinhos grandes! Espero que tenha tido um óptimo dia!

Nela disse...

Sóninha não tens k agradecer, é um prazer amiga, k o Tiago cresça e seja feliz ao lado dos pais é k interessa, bons feriados beijinhosss

Sandra disse...

:-)

Amiga,

TENS UM FILHO LINDO!!!

Muitos beijinhos para ambos

Bom Feriadinho querida amiga ;0)

inspirações da Jô disse...

Vocês merecem muito carinho, pois são uns fofos!!!!!Beijo, beijo, e mais beijo!!!!!!!