quarta-feira, 9 de maio de 2012

TOSTA MISTA DE ATUM E OVO COZIDO...


          Quantas vezes chegamos a casa cansadas e sem paciência para tachos e panelas? Para as crianças há sempre uma sopa e mais qualquer coisa que lhes agrade...mas para nós já quase nada nos agrada nesses dias, certo?
           E é nestes dias que surgem estas iguarias...um pecado mortal...mas que sabe tão bem...
     
           Ingredientes:

          fatias de pão de forma
          ovo cozido
          fatias de queijo flamengo
          atum
          maionese

         Retirei o atum da lata e envolvi-o num pouco de maionese. Cortei o ovo em rodelas.
         Barrei as fatias de pão com a mistura do atum com a maionese, dispus o ovo cozido em rodelas e coloquei o queijo. Coloquei mais um pouco de maionese por cima.
          Levei à tostadeira.



10 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

que optima tosta!!

ultimamente ando assim, sem paciencia para os tachos :)

boa semana

Cinha disse...

A minha avó paterna dizia, "até perdoo o mal que faz pelo bem que sabe"!:)
Por isso de vez em quando...
Quando as fizeres para ti chama-me,ok?
Beijinhos grandes.

Carla Oliveira disse...

Bela sugestão, para aqueles dias em que não há tempo nem vontade para cozinhar.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Eu adoro ovos de todas as maneiras!
Que apetitosa esta tua sugestão.

kika disse...

Parece que tenho jantar... hoje preciso de algo rapido e leve!! adorei! bjks

Cristina disse...

Lá em casa ao Domingo é tradição ser tostas ao jantar, mas normalmente estou com preguiçite e faço mistas. Gostei desta alternativa com atum e ovos cozidos, que delícia!

Claudia e Brigida disse...

Optimas tostas,estão com um aspecto delicioso,vou ter que experimentar.
Beijinhos!

Ana Rita disse...

Gosto muito destas tostas :) sabe tão bem!
Bjs*

Xana Bértolo disse...

Ainda hoje o meu almoço foi tosta de atum :)
Ha dias em que nada apetece, como te compreendo!!!
beijinhos

M. disse...

Qual pecado mortal? Uma delícia, isso sim!!!! Acho é que vou preparar uma ainda hoje...
Beijinhos, bom sábado!
Madalena