sábado, 22 de maio de 2010

CHOCO COOKIES...

Photobucket

Receita fabulosa tirada daqui, fizeram sucesso cá por casa. Aconselho a experimentarem.

Photobucket


Ingredientes:

180gr de farinha
100gr de açúcar
60gr de margarina
1 ovo
1 pitada de sal
1 colher de chá de fermento
2 colheres de chá de açúcar baunilhado
100gr de pepitas de chocolate


Photobucket




Photobucket


Photobucket

Coloquei todos os ingredientes no copo da bimby, com excepção das pepitas de chocolate.
Misturei na vel. 5, 25 seg.
Juntei as pepitas e envolvi 20 seg, na vel. colher inversa.


Photobucket


Photobucket

Moldei pequenas bolinhas e coloquei-as num tapete de silicone, com espaço suficiente entre elas, para poder crescer.
Levei ao forno a 180ºC, por cerca de 15 mints.


Photobucket

Aqui um dos meus inquilinos aprecia o aroma dos cookies...


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Não deixem de experimentar...garanto que não se arrependem.

Photobucket


Beijinhos a todas com amizade e carinho.

14 comentários:

Carla Oliveira disse...

Sónia, querida!

A minha filha está aqui a me "bater" e a dizer: Mãe vai comprar as pepitas para fazeres essas bolachas que são como as que eu gosto, as chips ahoy.LOL

E eu, que não me apetecia nada ir ao Pingo Doce, lá terei que ir, tudo culpa tua. LOL LOL

Tava a brincar,mas vou experimentar mesmo e depois conto-te tudo.

Beijinhos e bom fim de semana

R.correia disse...

posso tirar, um, ou dois, ou, mais.......
bjs e optimo fim de semana

Isabel Salvador disse...

Que ricas bolachas amiga,vou-te enviar a minha morada ai vou vou,para mandares umas para mim,não tens mais agora então faz mais para o je,jinhos queirda

ameixa seca disse...

Essas pepitas ficam que são um encanto :)

argas disse...

Tão lindas!! bjinhos

Joana Canais disse...

Bem, tenho que fazer estas bolachas. Estão LINDAS!!! Não usaste o dispara biscoitos porque esta não dá? Ou porque é muito fácil fazer com as mãos?
Beijinhos e bom fim semana.
Manda uma bolachinha para mim! :D

Borboleta disse...

Ficaram lindas, com um aspecto mesmo fantástico!!!
Bjs...

Anónimo disse...

olá amiga como estás?As tuas bolachas têm um aspecto delicioso devem ser maravilhosas, não conhecia esta receita mas vou experimentar,vindo de ti certamente estão divinas.UM beijão para ti e para o tiago do tamanho do mundo...
augusta

Cozinha Mágica disse...

Oi Sonia, mas eu posso te garantir que se provasse jamais iria me arrepender!!!!!! Ainda por cima vendo a receita passo a passo da mais vontade ainda :)

Bjokas e um bom domingo!

SoraiaSilva disse...

Amiga,
Que lindas que ficaram as tuas cookies amiga :p
Manda para aqui algumas :)
Beijinhos*

Marisa Duarte disse...

Que bolachinhas mai lindas, tambem já comia umas lolol, quem me dera ser dinaussauro para andar ai de volta delas! :)

Paulinha disse...

Mas que delícia de cookies de chocolate!!! Ficaram bem apetitosas =) =)

Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Mas que lindos ficaram!!!!!

moranguita disse...

hum sabes a minha ame ja disse amanha quero bolo ou qualquer coisa assim.
bem que podia fazer bolachinhas :-)
beijinhos