sexta-feira, 11 de julho de 2008

DIA DEDICADO A COZINHA...


E como nao podia deixar de ser, um docinho.
Quando se tem um marido muito guloso... e eu tambem, os docinhos nunca podem faltar em casa. Assim optei por uma receitinha que tirei do Forum das receitas da amizade.
Vejam e deliciem os olhinhos...
QUEIJADINHAS MARAVILHA
400gr de acucar
4 ovos
1/2 litro de leite
100gr de farinha
50gr de manteiga
canela q.b.
Misture o acucar, os ovos, o leite, a farinha e a margarina amolecida( eu derreti-a no microondas ) numa taca. Seguidamente untar formas individuais e polvilha-las de farinha. Enchem-se com o preparado e polvilha-se com canela.
Levei ao forno a 170º, durante 25 a 30 minutos.
Adorei, ficaram divinais... e nao fosse eu tao gulosa...

4 comentários:

moranguita disse...

Sonia ola! e eu que queria evitar os doces, nao consigo!
as tuas queijadinhas estao muito bonitas e devem estar uma delicia.:-)
Beijinhos
A+roveita bem o que resta das ferias:-)
moranguita

claudia disse...

Eu adoro estas queijadinhas!!!! Agora ia 1 com o cafezinho...

carmencita disse...

Fala sério não dá vontade de comer tudo?Eu se faço uma delícia dessas,metade é minha rs.Bjs

Amores da minha vida disse...

amiga, deve tar uma delicia. O Quim tá quase a chegar e vou fazer umas queijadinhas pra lhe dar as boas vindas, já que no domingo á noite ele se vai embora de novo. Depois conto como ficou. Bjos