quinta-feira, 31 de julho de 2008

OS DEZ MAIS... POR FIM...


SOLHA NO FORNO

2 comentários:

Unknown disse...

Já fiz a solha no forno é divinal acrescentei umas batatinhas tambem assadas no forno!!
Quero fazer todas estas receitas o bolo de chocolate deve ser maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

bFS
Maria

Nela disse...

Olá querida Sóninha, olha não é o meu cantinho que é viciante, o que vicia é a nete o computador,eu sou igual venho aqui a correr, e vou outra vez,obrigado pelo teu carinho amiga eu vou fazer o desafio sim, já mais 2 amigas me enviaram, mas eu depois ponho os nomes de quem me enviou, mas só domingo ou segunda ok?eu tb. me parece que que já te conheço, há muito tempo, giro mesmo e não sei o porquê.Mas olha com isto do blog tenho conhecido pessoas fantásticas, Tu querida, a Jô que é um doce a Carmencita bela cozinheira e um amor, e muitas mais a Bélinha gulosa,muitas e pessoalmente conheço uma pessoa, que não convém dizer,que parecia óptima, e pelo blog, como talvez pensasse que eu não conseguia, saiu diferente, eu noto, e conheço pessoalmente.Temos que ter cuidado com o que dizemos, há pessoas a lerem, e já até comentaram o que não lhes dizia respeito como um dito cujo, que leu apenas um comentário que fiz a uma pessoa e a comparei á minha filha, apenas pelos estudos e sem vaidade, mas que me ofendeu e muito .Já o retirei do meu blog.Tu deves ser óptima pessoa boa filha boa esposa e boa mãe.Parabéns por seres como és e não o que pretendes mostrar.Sóninha bom fim de semana e beijito.