sexta-feira, 11 de julho de 2008

LAR DOCE LAR...




Ja tou de volta a casa. Acordei cedo, e que com o pequenito em casa tem tudo que saltar da cama cedo, so quando e para ir para a escola e que ha sempre sono...


Ontem assim que cheguei a minha maquina do pao comecou logo a trabalhar, ja tinha saudades dela, ou melhor do paozinho que ela faz.


E como o prometido e devido aqui fica postado o meu paozinho favorito.

3 comentários:

Nela disse...

Sóninha, é muito bom o teu pãozinho sim,parabéns para ti querida, tens umas lindas mãos, tens mesmo mãos de doceira, fazes bolos lindos, que eu nunca fiz, os teus elogios a mim são demais, não mereço, são receitas básicas do dia a dia de uma mulher que trabalha ´,tem marido e filha, já senhora,não tenho tempo para receitas muito elaboradas, só de vez em quando num aniversário,enfim.Sabes, não tenho ainda máquina de pão, estou farta de ver receitas tentadoras, minha filha me disse para eu não comprar , acho que como faço anos em Agosto, vem aí coisa,o teu pão está deveras muito bem feito, olha Sónia o teu blog tem que ser visto por mais pessoas, está lindo, entra pelo meu e comenta a Carmencita e a Jô são nossas irmãs Brasileiras embora não as conheça são um doce tão boas e simpáticas, faz isso amiga, e comenta mais entra pelo meu blog,para verem a maravilha que tens de blog querida.Os pensamentos são bens escolhidos,ás vezes claro, mas é tudo o que eu sinto, olha querida eu vou pôr no meu blog um agradecimento á tua pessoa ok?além de o mereceres quero que o vejam. Desculpa tanta conversa, beijitos e olha amanhã é complicado mas ainda te comento.Beijos fica bem com tua linda família. E è verdade não há nada que chegue ao nosso lar, seja ele como fôr, é tão bom!

moranguita disse...

Ola Sonia. eu sei como e bom esse cheiro a paozinho fresco. la em casa nao temos maquina mas a minha mae por vezes faz pao no forno a lenha. è uma delicia pao quentinho. E hoje quando for almoçar ha pao fresquinho:-)
o teu esta com um aspecto so apetece trincar.
beijinhos

Gio disse...

Eu vestou tão entusiasmada com as receitinhas todas que voces têm por aqui que acho que vou engordar mais uns quilos a conta do paozinho e da maquina, ehehehe