sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MAS AINDA HÁ MAIS...PARA JÁ FICA O NOSSO PAI NATAL...





6 comentários:

Xana Bértolo disse...

E quem não gosta de ver o pai natal aparecer? É a delicia pras crianças mesmo :)

sweety disse...

isso e que foi animaçao!!! os pequeninos adoram nao e verdade? beijinhos e feliz 2009

Nela disse...

Pai Natal é comigo, eu faço é de mãe Natal, visto-me sempre,olha querida as azevias os coscorões, está tudo lindo mesmo, eu tb, fiz de tudo um pouco mas sabes, metade das coisas não tirei foto, por esquecimento, e andar a correr ;) a vida é assim mesmo...beijito e fica bem.

Sandra disse...

Amiga,

e o Tiaguinho como reagiu ao Pai natal?

Beijinho e bom FDS

Maria João disse...

Esse Pai Natal estava com as barbas um bocadinho po curtas, nao??:) Espero que tenhas tido um feliz Natal e que o novo ano tenha começado bem e que assim continue.
Mts bjinhos

SusanaG disse...

Acho tão giro, esta ideia de fazer de Pai Natal e ir ter com as crianças. Elas adoram, e aquece o coração dos 'crescidos' :) Beijinhos.