domingo, 7 de novembro de 2010

DETALHES MEUS II...

     Mais um pouco de mim...
     Esta escova da Betty Boop, foi-me oferecida pela Alexandra Moura. Obrigado amiga. Estou à tua espera pelo Natal.
    


Photobucket

     Um dia especial à 8 anos...

Photobucket

    
    O meu gosto por tudo quanto seja exótico...

Photobucket


Photobucket


Photobucket

     No dia do casamento do meu irmão... à três anos atrás. Mais um dia especial.
Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

     Beijinhos a todas com amizade e carinho.

    

9 comentários:

Ana Powell disse...

Tens peças bem bonitas.
Votos de muita felicidade ♥

Fabiana disse...

Sónia,
Adorei tudo!
as suas fotos são lindas, principalmente a do casamento.
ah, já mandei a caixinha, espero que goste!
beijos

inspirações da Jô disse...

Soninha,belissimas decoração!!!
Beijos com carinho!

Sónia Paula disse...

Existe objectos que nos transmitem bonitas recordações, os teus são lindos...
Bjcas

Mary - Strawberrycandy disse...

Que peças lindas!
Beijinhos

Vicios e Sabores disse...

Parabéns, é tudo lindo, tens peças deslumbrantes!!!
Boa semana!

Anónimo disse...

Tens muito bom gosto!
E que lindos vcs estão!!!
Beijo.
isa.

Luisa Alexandra disse...

Coisas especiais para uma pessoa muito especial, e grande amiga, como tu!

Beijos.

Rachel disse...

Olá Sonia, vim conhecer seu cantinho e adorei tudo que vi por aqui.
Seja sempre bem vinda na Biroskinha, ok?!
Bjuss!!!