quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PRESENTES VINDOS DE INGLATERRA...OBRIGADO ALEXANDRA...

A Alexis ou Alexandra foi uma das primeiras pessoas que me acolheram neste mundo blogueiro. Foi também uma das pessoas que já tive o, enorme, prazer de conhecer. E desta vez, teve a ambilidade de me enviar estes presentes. Uns para mim, outros para o meu filhote. O certo, é que fiquei emocionada e o meu filho contentissimo.
Como já vos referi este blog significa muito para mim. Era algo que já queria fazer à muito tempo, afinal a cozinha é a minha paixão. Algo que posso deixar para a posteridade. Não escrevo um livro, não sou famosa, mas escrevo e preservo um blog. Blog que se tornou um "must" na minha vida.
Por vezes, venho aqui a correr, nem sempre tenho tempo de fazer muitos comentários, mas tento actualizá-lo diariamente, ou pelo menos com alguma frequência.
Peço desculpa pela ausência, mas o tempo urge e não dá para tudo. No entanto, quero que fiquem cientes, de que não me esqueço de ninguém. Voçês, minhas amigas, tornaram-se muito importantes para mim.
E agora voltando a ti Alexis, mais uma vez um muito obrigado por todo o carinho e amizade.




Beijinhos a todas com amizade e carinho.

7 comentários:

Marina disse...

Miminhos, sabem tão bem!
Parebéns!
Beijinhos.

PratosdaBela disse...

Muito bem, bem mereces pelas partilhas que nos dás todos os dias, com as tuas receitas maravilhosas...
Jinhos fofos

SoraiaSilva disse...

Quanta coisinha bonita amiga :)
Parabéns, tu mereces!
Beijinhos*

Anabela disse...

É delicioso quando recebemos estes presentes,ficamos sem palavras e é tão bom pricipalmente nos dias de hoje vermos que ainda existem pessoas que se lembram de nós que nos mimam,bjs

Comsentido disse...

Que belos presentinhos :)

Unknown disse...

Eh ehe amiga ainda bem de gostaram foi com muito carinho ,que vos enviei,prometo fazer-vos mais umas surpresas com esta,fiquem bem,bjs doces...

inspirações da Jô disse...

Está vendo só o que dá ser querida?Parabéns pelos presentinhos!!!!!
Beijocas!!!!!!!!!