domingo, 8 de novembro de 2009

OS MEUS DOIS MENINOS...

Sempre fui educada na base da amizade e amor. E prezo estes dois sentimentos.
Por isso todas voçês, embora que à distância, me sejam tão importantes. Posso, por vezes, não poder vos visitar com tanta frequência, mas não me esqueço de ninguém.
E como amizade é um dos elementos importantes na minha vida, tento educar o meu filho nessa base também. E acho, que ele tem entendido bem essa transmissão de valores.
Esta foto acho que revela bem a amizade que há entre o meu Tiago e o meu afilhado(o Diogo).
São inseparáveis. O Tiago aceitou muito bem a vinda do primo, e ele próprio cuida dele com todo o cuidado e dedicação.
Gostava de ter outro filho, afinal, acho que o meu Tiago precisa de uma companhia. Ainda não me decidi, hoje deixa-se passar mais um tempo, amanhã a crise, depois é o mundo que está complicado, depois vem mais uma desculpa, e outra, e outra, etc. Vai-se adiando, mas espero me decidir até o Tiago ter 8 anos. Sempre achei que seria a idade ideal...se é que a há.
Bem, e esta divagação toda para vos mostrar esta foto, que ficou linda, e que me deixa uma mãe e uma madrinha bem babada.

Beijinhos a todas com amizade e carinho.

16 comentários:

Maria João disse...

Mas que duas fofuras tão grandes! Eu ficava super feliz se chegasse aqui e soubesse que o Tiago ia ter um irmãozinho, ou irmã...Ás vezes era bom que "acontecesse" assim de repente e ficava logo resolvida a indecisão não é??
Bjinhos.

Raquel Alabaça disse...

São dois sentimentos muito importantes nas nossas vidas, que nos fazem crescer e ficar-mos ser humanos com valor.

A foto é linda, graças a eles claro, dá concerteza um optimo postal de Natal :-)

O caril que uso e que está no blog comprei no Jumbo.

Beijinhos

www.culinariasaborecor.com disse...

TEM QUE BABAR MESMO, PORQUE COM DUAS PEDRINHAS PRECIOSAS DESSA, HAJA FELICIDADE. SÃO LINDOS. BEIJINHOS

Unknown disse...

Bota babada nisso,boa semana,beijokitas docinhas para os tres...

Anónimo disse...

Que meninos tão fofinhos...
Com um ar angelical mas certamente super marotos...
Bjs

Bruno Vaz disse...

Muito legal o texto, vou seguri seu blog..
bjs e boa sorte

zoey disse...

Lindos,Lindos sao o futuro do amanha!... adoro meninos tambem tenho 3 muito lindosss,DEUS os guarde a todos.bj Mila

Sónia Meirinho disse...

sao lindos os teus 2 meninos!! acho que lhe transmites os valores mais importantes... o teu filho é uma jóia!! beijinhos

Anabela disse...

realmente dois meninos lindos,se estas a pensar seriamente em ter outro,força,para que adiar?bjs

Anónimo disse...

Lindos os teus dois meninos!
Sabes transmitir esse sentimento de Amizade ao teu filho,o q.o vai ajudar
no futuro!
Vais ver como essas bases são importantes.
Felicidades para todos.
Beijo.
isa.

guida disse...

Sónia, lindos os seus meninos.
Quanto á altura ideal será q há???
Umas vezes é por um motivo outras vezes por outro e vamos adiando, eu sempre fui da opinião de ter mais do q 1 e em boa hora o fiz, hoje estava sozinha, a minha filha decidiu ir viver com o pai, está na faculdade no Algarve, senão fosse o meu filho agora estava sozinha.
Se puder não deixe q seu filho seja filho único.
Um grande beijinho para si e sua familia linda!!!

Luisa Alexandra disse...

É mesmo muito bom ver esta amizade entre primos, espere que dure para sempre, pois infelizmente vêem-se muitas famílias destruídas com coisas tão insignificantes...
Eu também sempre primei pela amizade entre família.
Para padrinhos dos meus filhos fiz questão que fossem familiares directos, tanto que como só tenho uma cunhada e não tenho irmãs a irmã do meu marido é madrinha dos meus dois filhos. Acho as amizades muito bonitas mas para madrinha ou padrinho faço a mais absoluta questão que seja da família, o mais directo possível.
Não me importava de ter outro filho, agora com a minha sobrinha Teresa Miguel pequena sinto tanta saudade de os meus filhos serem assim pequeninos!!!!!

Cindy disse...

Sonia,tens uma familia linda!!E como a Milia disse sao o futuro de amanha...Tambem tenho uma filha com 19 e um filho com 16 ,e uma netinha linda ,eles sao tudo pra mim ,qualqer dia post fotos...beijinhos

PETITE CHEF disse...

Parabens mama/madrinha! Tens 2 meninos muito bonitos ;)
Bj

Elisabete disse...

São dois valores com os quais não vivo sem mas, que infelizmente se valorizam muito pouco.
Que bom que tentas passar isso ao teu menino, eu tento fazer o mesmo com a minha pipoca, ensinar tudo o que acho correcto e essencial á nossa vivência.
Fico bem feliz quando vejo a minha menina realcionar-se de froma doce com algumas amiguinhas, nessas alturas penso ter conseguido passar-lhe a ideia.
Quanto a teres mais filhos, acho que se tens vontade deves levar adiante.
Eu adoraria ter mais mas, a minha menina já veio tarde e infelizmente as condições económicas e do mundo em si... fazem-me pensar e ponderar, decidindo por não ter, mas adoraria ter mais. Força Sónia e muitas felicidades para os teus dois tesouros.

inspirações da Jô disse...

Você é uma mãe maravilhosa e certamente uma madrinha muito carinhosa!!!!!!Esses anjinhos tem sorte de ter uma pessoa assim ao seu ladinho!!!!!!!
E seu afilhado é um bonequinho, seu filho, um príncipe!!!!!!!
Beijos com carinho minha florzinha!!!!!