quarta-feira, 28 de outubro de 2009

OS SANTINHOS CHEGARAM À TURMA DO MEU TIAGO...

Este foi um presente carinhoso que recebi da Luísa, e que não quiz deixar de publicar. Ganhamos amizades maravilhosas entre as teclas dos nossos computadores, e essas revelam-se únicas.
Obrigado por tanto carinho e amizade.
Beijinhos

P.S.- Estava uma docinho de lamber os dedos. Hummmmmm.


Na educação do meu filho tento incutir-lhe o prazer de oferecer. Hoje em dia, infelizmente, muitos meninos só sabem o que é receber, e isso deixa-me triste. Por isso, tento que o meu filho saiba dar o valor a esse acto, tão magestoso, de DAR.
Hoje anticipámos um pouquinho os Santinhos lá na turma. E lá foi ele muito feliz com os presentes dos meninos, da educadora e da auxiliar da sala.

Para esse efeito fiz uns embrulhos inspirados no blog da Luísa, e ficaram lindos. Usei na oferta da educadora e da auxiliar um DOCE DE ABÓBORA E CENOURA AROMATIZADO DE MEL, que postarei brevemente, e BISCOITOS DE MANTEIGA E FARINHA CUSTARD ENRIQUECIDOS DE SEMENTES DE PAPOILA.
Coloquei num prato feito de cartão e forrado de papel de alúmínio. E embrulhei com papel transparente, rematando com um laço em ráfia vermelha. Ficaram um miminho, e o Tiago foi todo orgulhoso da sua oferta.
Para os meninos foram apenas os biscoitos, para a hora do lanche.

Poderão achar que me baseio muito no blog da Luísa, mas admiro-a e gosto do trabalho que ela faz...longe de mim copiar o que quer que seja, apenas gosto de experimentar e divulgar SEMPRE, a fonte.
As etiquetas que vêm nos frascos de doce foram feitas por ela, e para quem estiver interessado, estão, PERFEITAS.



Beijinhos a todas com amizade e carinho.

13 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Sónia, fico muito contente que tenhas gostado.
E o facto de apreciares o que coloco no meu blog só me dá uma tremenda honra!
Sabes que os outros apreciam o que coloco no blog é de extrema satisfação.

Um beijo bem grande para ti!

Amores da minha vida disse...

Minha querida

As amigas são sempre para valorizar, porque o ser humano tem o defeito de só sentir falta do que perdeu.
É a custa disso que gosto de valorizar os meus amigos, incluindo a ti se fores ver o meu cantinho está lá a prova. É que nós também nos cansamos quando só vemos um sorriso quando precisam de nós ... á custa disso acabei de perder alguém que eu julgava ser minha amiga...

Beijocas

Raquel Alabaça disse...

Sónia,

Está tudo um mimo!
A Luisa é de facto excepcional.

Um beijinho.

Anónimo disse...

Só coisinhas boas linda! Estão fantásticos os colantes dos frasquinhos... e não tens q te explicar se gostas de seguir o blogue dela, assim como nós... é normal q estejamos sempre tentadas a experimentar as receitinhas dela :D
Queremos as receitinhas dos biscoitos linda!
Beijinhos doces**

argas disse...

Tanto miminho lindo!!

Fazes muito bem em te inspirar! Principalmente na Luisa, que é um poço de imaginação! :D bjinho

Manuela L. disse...

Está tudo muito bonito! Parabens!
A Luisa realmente é uma fonte inspiradora para todas nós!!
bjs

Carina disse...

Mas que gesto lindo Sónia!!!!
Adorei a tua ideia!!!!
Ficou lindo!!!!
As prendinhas da luísa também estão um máximo!!!!

Beijocas :)

Susana disse...

Amiga nada se cria tudo se recria tú tiras ideias dela como eu tb tiro como há muita gente que tira a diferença está em dar os devidos creditos
Eu tb estou a fazer as prendinhas de natal inspiradas no blog dela claro que depois posto e dou os devidos creditos a quem retiramos a ideia ;)
Mas deixa-me que te diga que está tudi com muito bom aspecto ;)
Já agora o que é os santinhos????
beijos com carinho

PratosdaBela disse...

Lindos e maravilhosos...
Jinhos fofos

R.correia disse...

que lindos.....
bj e boa semana

Romy Almeida disse...

Fantástico Sónia!!! As crianças devem ter ficado deliciadas LOL

Bjokas

inspirações da Jô disse...

E com certeza a criançada fez a festa!!!!!
Beijos!!!!!!!!

Suzana Miranda disse...

oi gostava de saber como fazes aquela etiqueta com o tiago pois eu quero fazer tb com o meu principe
xinhos e melhoras
suzana miranda
p.s. já agora visita o meu cantinho