sábado, 17 de outubro de 2009

SÃO SERVIDAS????? BISCOITOS DE MANTEIGA E SEMENTES DE PAPOILA AROMATIZADOS COM RASPA DE LARANJA...

Mais uns biscoitos...receitinha original do blog da Luísa. Uma delicia...óptimos para um chá, um lanche, para um final de tarde em família ou com amigos...

INGREDIENTES:

250gr de margarina
1 ovo
200gr de açúcar
440gr de farinha com fermento
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 colher de sopa de sementes de papoila
casca de uma laranja (sem a parte branca)

Coloquei a casca da laranja no copo da bimby e pulverizei 15 segundos, veloc.5-7-9.
Deitei o açúcar e voltei a pulverizar 15 seg. vel. 5-7-9.
Deitei o ovo e a margarina no copo da bimby e programei 1 minuto, vel.5.
Acrescentei a farinha, o fermento e as sementes de papoila e programei mais 2 minutos à vel. espiga.

Coloquei a massa no dispára biscoitos e foi só disparar nos tabuleiros. Levei ao forno a 180ºC, até estarem lourinhos.


Beijinhos a todas com amizade e carinho.

14 comentários:

Anónimo disse...

Querida Sonia,
Devem ser óptimos e ficaram lindos.
Bjs grandes

Abelha Maia disse...

Sabem sempre bem.
bjsss

Luisa Alexandra disse...

Mas que lindas estão!
Parabéns, vejo que já estás viciada nos biscoitos!!!!

Natália Eleutério disse...

Gostei principalmente das mãozinhas que seguram os deliciosos biscoitinhos, bjs.

ameixa seca disse...

Tenho que me dedicar às bolachinhas e tenho que gastar as sementes antes de terminar o prazo de validade :) Ficaram apetitosas!

Carina disse...

Pois eu sou servida, se faz favor!!!!

Beijocas :)

Fabiana disse...

Hummmm...sonia!
Que delicias de biscoitos!
Sabe, nunca experimentei essas sementes de papoulas, na verdade, nunca vi em lugar nenhum....mas ultimamente, tenho visto tantas receitas com ela, que vou tentar procurar.
bjs

Menina Miminhosm disse...

Ficaram lindas...e que apetitosas!!!
jinhos!!!

R.correia disse...

ficaram lindissimos, imagino o sabor.....
bj e bom fim de semana

Isabelocas disse...

Que lindas!
Bjs

Susana disse...

que belo aspecto que tem ;)
pena as minhas não sairem tão bonitinhas lol
onde compras as sementes de papoila???
beijos com carinho e bom fds

aapayés disse...

Se ven apetitosas..



Un gusto pasar por tu esapcio. te sigo y te llevo a mi blog para leerte con mas frecuencia..


Un abrazo..
Saludos fraternos...

SoraiaSilva disse...

Eu quero, eu quero :p
Beijinhos*

inspirações da Jô disse...

Ah, eu aceito!!!!!!São deliciosos biscoitinhos!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!