quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PÃO DE SEMENTES...

Eu adoro pão de sementes. E adoro experimentar tudo quanto me chega às mãos.
Desta vez comprei uma farinha no Continente...não conhecia, mas agradou-me bastante.

Ingredientes:

500gr de farinha para pão de sementes
300ml de água
2 colheres de sopa de óleo

Coloquei a água, o óleo e a farinha na cuba da MPF, exactamente por esta ordem.
Seleccionei o programa 1, pão básico.
No final foi só desenformar.
Fica um pão muito fofinho, e cheio de sementes, como eu tanto aprecio.
Verifiquei que dura cerca de 2 dias, sempre em óptimas condições.

Beijinhos a todas com amizade e carinho.

16 comentários:

SoraiaSilva disse...

Hummm... que belo pãozinho!! :p
Não tarda também eu começarei a fazê-lo em casa :)
Beijinhos*

Anabela disse...

Pão de sementes nunca fiz porque os meus filhos não apreciam muito,sabes que o pão que tenho feito aguenta me sempre 3 dias,o teu esta muito bonito,bjs

PratosdaBela disse...

Também já fiz, é realmente muito bom...
Jinhos fofos

Sónia Meirinho disse...

tambem já usamos dessa farinha!! adoramos muito!! os cereais ficam optimos nesse paozinho...beijinhos

Mary - Strawberrycandy disse...

Realmente o Continente tem umas farinhas, para fazer pão fantásticas!!
A prova disso é mesmo este pão que fizes-te, ficou super apetitoso!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que rico pãozinho e tão fofinho :D
Nós cá minha querida tb adoramos pãozinho de sementes! eheheheheheheh
Beijinhos doces**

Ana Rita disse...

Gosto muito :)

O teu ficou óptimo miga :)

beijocas grandes***

Carolina Macedo disse...

Pãozinho bom!!!
Beijocas*

Sandra G disse...

É muito bom o pão de sementes.
Essa farinha nunca experimentei.

Bjs

Abelha Maia disse...

Tb já usei esta farinha, fica muito bom o pão.
bjsss

Cindy disse...

Sonia, mas que rico paozinho ia agora uma fatia...beijinho amiga..

disse...

este ainda não experimentei... mas tem muito bom aspecto.

Raquel Alabaça disse...

He he, hoje andamos todas muito pãozecas!!!

Óptimo aspecto o teu pãozinho.

Bjs

Lilá(s) disse...

Hum maravilha e quentinho com manteiga! delicia...
Bjs

Unknown disse...

Eu tambem adoro pão de sementes, é delicioso.
Beijinhos linda

inspirações da Jô disse...

Está perfeito!!!!!Lindo, saboroso e gostoso!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!