quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NÉCTAR DE LARANJA E MANGA...

Já há muito tempo que tenho esta receitinha na calha para publicar...e passa um , passa dois, passa três dias e vai sempre ficando para traz. Mas é desta. Perdão pelas fotos, mas foi tudo tão à pressa que não deu para elaborar.
O que vos posso dizer é que ficou um néctar delicioso e que nenhum de compra o supera, nem o de melhor qualidade.
A receita veio do livro base da bimby.


INGREDIENTES:

1 manga descascada
2 laranjas descascadas
1 limão descascado sem nenhum caroço , nem parte branca
100gr de açúcar
500gr de água

Coloquei toso os ingredientes no copo e programei 2 min., vel.9.
Deitei o preparado num jarro e levei ao frio.


Como já vos disse a bimby veio revolucionar a cozinha. A minha mãe tem máquina de sumos, mas o sumo que sai da máquina, não tem nada a ver com o sumo que sai da bimby. Um néctar dos Deuses.

Beijinhos a todas com amizade e carinho.

22 comentários:

Susana disse...

Como eu sei que o meu pai natal é muito velhinho não pode com a bimbas vou ser su a fazer o meu porquinho e nos meus anos vou-me oferecer a mim mesma a bimbas esse suminho tem um aspecto.... :D fogo ainda não almoçei venho aqui dá-me um aapetite de cão tudo tão bom lol beijos

SoraiaSilva disse...

A combinação da manga com a laranja é perfeita!
E essa cor linda não engana :p
Beijinhos*

Romy Almeida disse...

Adoro esses nectares.. o emu filho não quer outra coisa :-)

Anónimo disse...

Acredito perfeitamente o q estás a dizer :D
A bimbocas é um espectáculo :D
Nectar bem bom , sabe tão bem...
Beijinhos doces**

Unknown disse...

Um copito para mim,please,resto de uma boa semana,bjs doces...

M. disse...

Hummmmm! Adorei o néctar e o jarro ;)
Bjs,
M.

gabriela disse...

Hum eu adoro sumo de frutas naturais é os unicos sumos que bebo tirando é só água Sónia és uma tentadora tens cada receita expectacular, bem haja por partilhares beijinhos

Elisabete disse...

Sónia, que aspecto delicioso tem o teu nectar (ou tinha)rsrsrs.
Realmente a Bimby é uma máquina fantástica, que também a mim me surpreende todos os dias.

www.culinariasaborecor.com disse...

Preciso adquirir urgente uma bimbi, por aqui deve ter outro nome. vou procurar. beijinhos

Carolina Macedo disse...

Nisso tens toda a razão do mundo!! Na faculdade estou a fazer um trabalho sobre aditivos em refrigerantes e nem imaginas as "porcarias" que aquilo tem... Lol!
Vai fazendo néctares destes porque ficou com óptimo aspecto!
Beijocas*

ameixa seca disse...

Vitaminado :) Agora que estão aí as gripes à porta, é sempre bom ingerir vitamina C :)

Fabiana disse...

Sónia,
Se você imaginasse o calor que está fazendo aqui no Brasil....
Esse seu Néctar de laranja e manga, cairia muito bem.
bjs

Ana Rita disse...

Muito bom miga :)

beijocas**

Borboleta disse...

Que excelente aspecto!!!
Estes suminhos sabem sempre muito bem, além de ser bastante saudáveis...

Isa Bettencourt disse...

Oh linda faço daki bocadinho :P hihi dia 5 de nov ;) e tu amiga? :D

R.correia disse...

que delicioso nectar...
bj e boa semana

argas disse...

Que bom esse néctar! E tem uma cor tão linda!! bjinhos

PETITE CHEF disse...

Parece gostoso!!! :) Hei-de experimentar!!!

Já publiquei o meu Gateau Breton, já podes ir dar uma olhadela!!

Beijinhos ;)

Sónia Meirinho disse...

fica bem cromoso!!!! deve ser mesmo uma delicia...um nectar dos DEUSES!!! hihi
beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

Que lindoo nectar!! que vontade de provar!!!

inspirações da Jô disse...

Ai, com o calor que está fazendo aqui, um copão desse néctar seria delicioso!!!!!!!E eu adoro manga, creio que essa combinação com laranja deve mesmo ser tudo de bom!!!!!!
Beijos!!!!!!!

moranguita disse...

hum adoro esse nectar sonia.
pena na ter essa bimbinha:-)